Aulas da Rede Municipal voltam hoje

Após período de recesso escolar, alunos retornam às atividades em todas as escolas do município

A partir desta segunda-feira (10), todos os alunos da rede municipal de ensino retomam suas atividades escolares normalmente. Durante o período de recesso, foram realizadas ações de planejamento, palestras, seminários e capacitações para os profissionais da área, para que cada vez mais o ensino do nosso município seja oferecido com excelência.

Nesta sexta-feira (7), foram realizadas atividades envolvendo os alunos e seus pais e/ou responsáveis, com a participação de funcionários, professores e diretores nas unidades escolares. De acordo com a Secretaria de Educação, atualmente há cerca de 16 mil alunos matriculados na rede municipal de Atibaia e contabiliza: 15 Creches Comunitárias, 12 Creches Municipais, 27 Pré-escolas e 25 Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

A Prefeitura promoverá novamente a entrega gratuita de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A empresa fornecedora terá 30 dias para providenciar a entrega dos materiais, portanto o kit escolar será entregue nas primeiras semanas de aula, sem prejuízo para as atividades escolares.

Após período de recesso escolar, alunos retornam às atividades em todas as escolas do município

Deixe uma resposta