Após agredir a esposa a facadas, homem se suicida dentro de casa

No local, próximo à divisa com a cidade de Jarinu, a equipe constatou que uma mulher, com graves ferimentos no rosto e nuca, estava sendo amparada por vizinhos. Foto: Jornal G8

Um homem acabou morrendo ontem (5) devido a autolesão após agredir a companheira com golpes de faca, no Vale das Flores, em Atibaia.
            Durante patrulhamento, os Policiais Militares da Patrulha Rural foram acionados pelo Copom para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local, próximo à divisa com a cidade de Jarinu, a equipe constatou que uma mulher, com graves ferimentos no rosto e nuca, estava sendo amparada por vizinhos. Nesse momento, os policiais prestaram os primeiros socorros para conter o sangramento e acionaram o Samu.
            De acordo com a vítima, após uma discussão, seu marido teria perdido a cabeça passando a agredi-la com golpes de faca, e a mesma teria conseguido fugir pulando uma janela e pedindo ajuda aos vizinhos. O homem permaneceu dentro da residência. Com apoio do CGP III, os policiais se aproximaram do imóvel e puderam ver pela porta de vidro que o mesmo estava com um grave ferimento no pescoço. Muito nervoso e sem condições de abrir a casa, os policiais foram obrigados a arrombar a porta. Prestados os primeiros socorros, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros. No atendimento, o homem disse aos policiais que durante a noite teve um desentendimento com a esposa por conta de ciúmes, resultando nas agressões. Com a chegada das equipes de resgate, o casal foi conduzido ao pronto-socorro. Após atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher permaneceu internada sem risco de morrer.
            No imóvel foram localizadas uma espingarda sem numeração aparente e uma faca. Foi elaborado boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio seguido de suicídio.

Fonte: Fornal G8

Deixe uma resposta