Trabalhadores em hotéis, motéis, lanchonetes, bares e restaurantes têm direito a assistência odontológica da Amil Dental

O serviço é extensivo aos dependentes (esposa e filhos) e não tem custo adicional, basta se associar.

O Sinthoresp tem muitas vantagens para quem trabalha na categoria e se associa ao sindicato!A mais recente é o direito a assistência odontológica da Amil Dental. 
O serviço é extensivo aos dependentes (esposa e filhos) e não tem custo adicional, basta se associar*! O plano permite a inclusão de agregados (sogra, mãe, pai, sobrinho (a) ecunhado(a), por apenas R$ 20 mensais, por pessoa. Vale muito a pena!
A assistência odontológica permite utilização em cerca de 2,5 mil clínicas em São Paulo e mais de 15 mil em todo o País. A cobertura inclui atendimento aos sábados e depois do horário comercial, além de clínicas 24h para urgências e emergências.
Outra boa notícia é que, em breve, o Sinthoresp reativará o atendimento odontológico no sindicato. Assim, os associados terão ainda mais comodidade!
Associe-se ao Sinthoresp- É muito simples! Basta levar até a regional do Sindicato, em Atibaia, os seguintes documentos: carteira de trabalho, holerite, RG e CPF, certidão de casamento, comprovante de residência. Para cadastro dos dependentes, apresentar RG e CPF.
Endereço - Rua Oswaldo Barreto, 412, Alvinópolis. Mais informações no site sinthoresp.com.br, Tel. 2410-1560 ou nas redes sociais.

Consulte valores da associação. Associe-se ao Sinthoresp e fortaleça a categoria!

Deixe uma resposta