Projeto da Elektro distribui gratuitamente lâmpadas de led

Mais de dois mil consumidores receberão cerca de 10 mil lâmpadas pelo Projeto “Energia Mais Eficiente”

A população de Atibaia que tem a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) pode receber lâmpadas de led gratuitamente. O Projeto “Energia Mais Eficiente” realizado pela Elektro está com uma parceria com a Prefeitura de Atibaia e a ação está acontecendo em locais da Prefeitura com programação pré-agendada. A Elektro distribuirá gratuitamente cerca de 10 mil lâmpadas de led, para mais de dois mil consumidores do município.

A ação de eficiência energética está sendo realizada desde o último dia 27 de janeiro, com o objetivo de substituir cerca de 10 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas e eficientes lâmpadas de LED, trazendo economia ao cidadão que mais necessita.

Para contar com o benefício, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, deverão morar na cidade em comunidade popular de baixa renda ou estarem cadastrado na TSEE. Não possuir débitos com a Elektro e levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por lâmpadas LED.

Já para atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estarem em dia com a concessionária.

O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Atibaia até o dia 14 de fevereiro. Confira a programação de atendimento conforme o cronograma:

Data:4 e 5 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 17h
Local: CRAS TANQUE–Praça Soldado Constitucionalista S/N

Data: 6 e 7 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 18h
Local: CRAS PORTÃO – Rua Antônio da Cunha Leite, 1895

Data: 8 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 13h
Local: Campo do Globo – Boa Vista

Data:10 de fevereiro de 2020
Horário: 13h às 17h
Local: Estacionamento da UBS Santa Clara – Av. Dr. Flávio Pires de Camargo, 1.200 – Caetetuba

Data:11 a 14 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 17h
Local: Estacionamento da UBS Santa Clara – Av. Dr. Flávio Pires de Camargo, 1.200 – Caetetuba

Mais de dois mil consumidores receberão cerca de 10 mil lâmpadas pelo Projeto “Energia Mais Eficiente”

Deixe uma resposta