Projeto que declara de Utilidade Pública a ADESE está em tramitação na Câmara

Autoria do documento é do vereador Júlio César Mendes.

Está em tramitação na Câmara Municipal o projeto de lei nº 60/19, de autoria do vereador Júlio César Mendes, que declara de Utilidade Pública a Associação de Desenvolvimento Esportivo, Social e Educacional – ADESE.

Constituída em 2018, com sede em Atibaia, a ADESE visa promover atividades de relevância pública e social, preferencialmente atuando na proteção, no desenvolvimento e na promoção da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e mulheres vítimas de violência.

Um de seus programas é o Projeto Ciclismo Social, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social, buscando viabilizar a formação social dos participantes, proporcionando-lhes contato ao esporte e todos os seus benefícios (saúde, bem-estar, disciplina, etc).

“Conto com o apoio dos demais vereadores para a aprovação deste projeto que, sem dúvida, contribuirá para um maior desenvolvimento social, esportivo e cultural especialmente de nossas crianças e adolescentes carentes”, declarou Júlio Mendes. O documento será votado na primeira sessão ordinária deste ano (4 de fevereiro).

Deixe uma resposta