Presidente da Câmara em 2020, Lucas Cardoso realizou encontro com jornalistas

Vereador apresentou à imprensa local seus projetos e metas para este ano, como a retomada das atividades da Escola Legislativa.

 

Em clima de descontração, o atual presidente do Legislativo Municipal de Atibaia, vereador Lucas Cardoso, recebeu na sala de reuniões da Câmara na manhã dessa terça-feira, 7 de janeiro, jornalistas e profissionais da imprensa que atuam com seus respectivos veículos de comunicação na cidade e região para um encontro de boas-vindas e exposição das metas e projetos para 2020.

Além da apresentação pessoal, o presidente colocou a Câmara e se colocou à disposição de todos, destacando a importância da imprensa atibaiense em levar informação a quem realmente interessa, a população. “Precisamos dialogar cada vez mais as políticas públicas para tornarmos Atibaia, que já é uma cidade maravilhosa, ainda melhor. Portanto, estamos abertos a críticas e sugestões, pois, quanto mais opiniões, menores são as chances de tomarmos decisões que possam atrasar o desenvolvimento de nosso município e beneficiar apenas uma pequena parcela da população”, afirmou Lucas.

Durante a conversa, diversos temas foram apontados pelos convidados e respondidos pelo presidente, que aproveitou a ocasião para expor seu plano de trabalho junto da nova equipe que compõe o gabinete e que, de antemão, anunciou o “Fórum da Saúde”, que será realizado durante o mês de fevereiro, retomando os trabalhos da Escola Legislativa (ELA).

  “Aproveitando a ocasião, este ano realizaremos na Casa de Leis diversas atividades gratuitas e abertas aos munícipes e uma delas serão os fóruns que acontecerão mensalmente, cada um com uma temática diferente, começando com esse da saúde, trazendo ao plenário palestras proferidas por especialistas da área. Contamos muito com a participação da população em geral para atuar e colaborar na discussão de cada um dos fóruns”, concluiu o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta