Demora da Elektro na remoção de postes atrasa obras na cidade

Administração Municipal de Atibaia analisa que a situação dos postes que se encontram em vias duplicadas e recapeadas precisam de uma atenção especial por motivos de segurança.

 

As obras de infraestrutura, pavimentação e duplicação que estão sendo realizadas pela Prefeitura da Estância de Atibaia em diversos locais da cidade ainda aguardam providências quanto a retirada e realocação dos postes de energia elétrica pela empresa Elektro.

Conforme a Secretaria de Obras Públicas, ofícios tem sido encaminhados para a empresa concessionária de energia elétrica ao longo de 2019, com o pedido de remoção ou realocação principalmente onde está ocorrendo a duplicação da Avenida Jerônimo de Camargo e na pavimentação da Avenida Santana, bairro Estância Lynce.

A Rua Jacinto Silva, bairro Alvinópolis; Avenida Juvenal Alvim, Praça Pedro de Toledo (Praça da Rodoviária); Rua das Margaridas, bairro Jardim dos Pinheiros; e outras diversas localidades também estão aguardando providências da Elektro.

Somente no segundo trecho de obras da Avenida Jerônimo de Camargo, são cerca de 60 postes a serem realocados. No total, mais de 100 unidades precisam ser realinhadas com as guias das calçadas, retiradas ou realocadas. Com as solicitações de serviço encaminhadas com tempo hábil para o planejamento da Elektro, a Prefeitura aguarda que os ajustes sejam feitos o quanto antes para a adequação, prosseguimento e finalização das obras.

Deixe uma resposta