Lucas Cardoso assume a presidência da Câmara de Atibaia

Pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, Lucas disse que seu compromisso com a Casa Legislativa e com Atibaia é fazer o melhor possível como presidente.

 

O vereador e Guarda Civil Municipal Lucas Cardoso assumiu a presidência da Câmara Municipal de Atibaia. A posse automática aconteceu na quarta-feira, dia 1º de janeiro.

Cardoso foi eleito em sessão que aconteceu no dia 26 de novembro do ano passado. Pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, Lucas disse que seu compromisso com a Casa Legislativa e com Atibaia é fazer o melhor possível como presidente: “não vai ser fácil, mas vou trabalhar com retidão. A principal missão é trazer a população à Casa e dialogar com os diversos setores e seguimentos, além de discutir políticas públicas para a nossa cidade. Espero atingir esse objetivo, inovando”, disse.

Durante a gestão como Secretário de Segurança Pública, inovou e revolucionou a segurança em Atibaia juntamente com as demais Forças de Segurança da cidade. Através do Gabinete de Gestão Integrada, Atibaia se tornou referência em Segurança na região e no Brasil. As ações de segurança conjuntas, resultaram na queda nos índices criminais na cidade.

Lucas Cardoso pretende realizar audiências para debater políticas públicas. Estimular a discussão e propor melhorias de atendimento em todos os setores da sociedade. Debater temas como saúde, segurança, educação, com profissionais renomados e o envolvimento de toda a sociedade. “Caminhar no sentido de produzir o melhor para Atibaia, um trabalho voltado à população”, finalizou Lucas.

Deixe uma resposta