Câmara promove Fórum da Saúde em fevereiro por meio da Escola Legislativa

Com intuito de abrir as portas para a população, Legislativo fará diversos eventos ao longo de 2020.

Em fevereiro, a Câmara Municipal de Atibaia abrirá as portas para a população participar do “Fórum da Saúde”, que acontecerá nos termos da Escola Legislativa, aprovada por lei em setembro de 2014 e que visa realizar atividades como cursos, palestras, workshops, exposições e fóruns tanto para a sociedade, como para servidores e vereadores da Casa de Leis.

Além da população em geral, o fórum será destinado aos profissionais da área e trará especialistas em diferentes temas ligados à saúde pública. O presidente da Câmara em 2020, vereador Lucas Cardoso, visa colaborar e incentivar a realização de todos os eventos com caráter de utilidade pública.

“O objetivo é abrir a Câmara para a população, retomar as atividades da Escola Legislativa e trocar ideias que servirão de subsídio para o direcionamento de políticas públicas. Acredito que, quanto mais dialogarmos com os munícipes, maiores são as chances de acertarmos nas decisões a serem tomadas”, destacou Lucas.

O cronograma de atividades ainda está sendo definido pela presidência, junto aos demais servidores da Casa. “Estamos elaborando uma programação com temas de interesse público, pois queremos levar o máximo de conhecimento possível a todos. Dessa forma, convido a população a participar e estar conosco, não só nesta edição mas em todas as demais que acontecerão nos meses seguintes”, concluiu o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta