Judocas atibaienses treinam com Seleções de Base

Convocados para o treinamento junto às Seleções de Base do Judô Brasileiro, no dia 19 de janeiro, os judocas atibaienses da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, Felipe Breitenbach Lima e Luana de Oliveira apresentaram-se. Esta primeira fase da convocação, realizada nas dependências do Hotel Colonial na cidade de Pindamonhangaba, vai até o dia 31 de janeiro.
Foram selecionados para o treinamento os principais judocas do país nas classes Sub18 e Sub 21, atletas que lideram o ranqueamento nacional ou tiveram resultados expressivos no ano 2019. Esta ação da Confederação Brasileira de Judô objetiva melhorar o relacionamento e conhecimento entre técnicos e atletas; instrução aos atletas nas viagens nacionais e internacionais; treinamento intensivo técnico, físico, tático e estratégico; avaliações físicas; palestras de prevenção ao uso de doping e atualização de regras de arbitragem.
Logo após o regresso dos atletas, nos dias 1º e 2 de fevereiro, os atibaienses irão para São Paulo, para disputar o Meeting Nacional de Base, que definirá os judocas que representarão o Brasil nos eventos internacionais de 2020. Além de Felipe e Luana, a equipe atibaiense terá a participação de mais cinco judocas: Ana Beatriz Santos, Isabella Montaldi, Pedro Meireles, Erick Matsumoto e Babara Vitorino.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis 1º Tabelião de Notas e Protesto, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta