Exposição “Mundo Animal”, pode ser visitada até o início de março

Segundo o CAF, é “uma pequena amostra de flagrantes interessantes”.

O Clube Atibaiense de Fotografia apresenta sua 98ª exposição, com o título “Mundo Animal”, com visitação até o início de março na antessala do plenário da Câmara Municipal (avenida Nove de Julho, 265, centro). O apoio é do Departamento de Comunicação/Escola Legislativa de Atibaia (ELA).
Segundo o CAF, “trata-se de uma pequena amostra de flagrantes interessantes, capturados por nossos fotógrafos, que nos leva a refletir sobre a imensa diversidade de espécies de nosso planeta e a interação destas com a civilização, tal como se apresenta nos dias atuais”. O visitante poderá apreciar a movimentação de sapos, a percepção do macaco, a disparada de cavalos, a habilidade de gatos e cães, o olhar do elefante, o voo do morcego, a contemplação do jacaré e do tucano e a presença grupal dos bois.
Os autores das fotos são Franceli Miquelanti, Graça Silveira, Eli Obis, Christian Claudius Carvalho, Junior Amojr, Silmara Ferreira, Lois Calzolari, Rogério Pinheiro, José Paulo Fichman, Raisa Cesar de Morais, Flávio Pileggi, Sílvio Húngaro, Odila Húngaro Pantaleão da Silva, Alexandre Cunha e Marcelo Garcia.

Deixe uma resposta