Poupatempo de Bragança Paulista passa a atender em novo endereço

A unidade do Poupatempo em Bragança Paulista reabriu em novo endereço. A unidade do Governo do Estado passará a funcionar no Bragança Garden Shopping (Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, 1.013 – Altura do km 53 – Bairro Campo Novo). Os serviços oferecidos e o horário de funcionamento permanecem os mesmos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Feita em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, a mudança de localidade garantirá mais conforto aos cidadãos, além de proporcionar economia de recursos públicos.

Infraestrutura

A nova instalação do Poupatempo de Bragança Paulista conta com uma área de 800 m2 e dispõe da mesma capacidade de atendimento para a prestação de serviços dos seguintes órgãos: Instituto de Identificação (IIRGD), Detran, Cert, Ministério Público Estadual, Secretaria da Educação e diversos serviços eletrônicos como (boleto da CDHU, consulta de saldo devedor, segunda via de conta da Sabesp, informe de pagamentos, matrícula e boletim escolar, pesquisa de débitos de veículos, multas de trânsito, pontuação na CNH, saldo da Nota Fiscal Paulista, entre outros).

A unidade conta ainda com um correspondente bancário para pagamento de taxas. Inaugurado em 20 de junho de 2014, o Poupatempo em Bragança Paulista atende cerca de 700 pessoas por dia e já contabiliza mais de 1,2 milhão de serviços prestados, sendo 170 mil só em 2019.

Deixe uma resposta