Motorista de aplicativo de Bragança Paulista é assaltado em Atibaia

Um motorista de aplicativo de transporte de Bragança Paulista foi assaltado na noite de domingo (19) em Atibaia.

Um motorista de aplicativo de transporte registrou no DP que foi solicitado para fazer uma corrida de Bragança Paulista até Atibaia prestando o serviço normalmente. Para não voltar para cidade vazio, resolveu ficar esperando em Atibaia até ser acionado para alguma viagem com destino à Bragança Paulista.

Por volta de 1h40, o motorista foi acionado via aplicativo e se dirigiu até o Bairro do Caetetuba. Um casal entrou em seu carro e o motorista seguiu viagem. Quando estavam se aproximando do acesso à rodovia Fernão Dias, o passageiro colocou algo em suas costas e anunciou o assalto dizendo: “Não reage. Perdeu”.

O motorista então parou o carro e foi rendido. O assaltante colocou um capuz em sua cabeça e o colocou no porta malas do carro. Após rodarem por alguns minutos, o motorista  disse que o carro parou e mais duas pessoas entraram no veículo. Em seguida os meliantes abandonaram a vítima no meio do caminho e disseram que ele não deveria olhar para trás.

A vítima disse também a polícia que os assaltantes, em determinado momento, chegaram a cogitar matá-lo, mas que a mulher do grupo pediu para que não fizessem isto. O motorista disse que andou cerca de 7 km em uma estrada de terra até chegar na Variante do Guaripocaba. De lá seguiu a pé até um posto de gasolina na Avenida dos Imigrantes, onde então pediu ajuda. Além do carro a vítima teve roubado também seu celular e R$ 300,00 em dinheiro.

Fonte: Bragança em pauta

Deixe uma resposta