1ª etapa da Liga de Downhill agitará o fim de semana em Atibaia

Piscinas, feiras, Liga de Downhill, treinos Duelo de Motos e muita diversão para agitar a semana na cidade.

Confira as atrações para aproveitar a próxima semana em Atibaia e não fique de fora! A cidade oferecerá diferentes eventos, em diversos locais, para os munícipes e turistas. Os próximos fins de semana serão agitados em Atibaia, com a Liga de Downhill nesta semana e na próxima com o Duelo de Motos, com os treinos iniciando na próxima quinta-feira.

Sexta-feira 24/01

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira do Produtor Rural
Atibaia também tem uma feira especial para quem prefere alimentos orgânicos. Às segundas-feiras, a feira acontece na Vila Thaís (praça do Boulevard Prefeito Takao Ono, próximo ao Lago do Major), das 17h às 21h.

Sábado 25/01

Liga de Downhill
A cidade receberá a primeira etapa da temporada de Downhill 2020 nos dias 25 e 26 de janeiro. No sábado (25), das 9h às 16h, acontecerão os treinos. Evento será realizado  na Praça da Fonte, e terá premiação com troféus.

Piscinas Públicas
As piscinas do Elefantão abrem de terças as sextas-feiras das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. No ginásio Omar Zigaib, as piscinas funcionam de quarta a sexta-feira, também das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. Já aos sábados e domingos, os dois locais estão abertos ao público das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Confira a matéria completa aqui.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. A feira acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Domingo 26/01

Liga de Downhill
A cidade receberá a primeira etapa da temporada de Downhill 2020 nos dias 25 e 26 de janeiro. No domingo (26), das 8h às 11h, acontecerão os treinos. A prova será realizada no domingo, dia 26 de janeiro, às 12h.

Segunda-feira 27/01

Estação SESI de Cultura
Chegaram novos brinquedos na brinquedoteca para as crianças aproveitarem! Quem ainda não for cadastrado, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além do RG e CPF da criança. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.

Feira do Produtor Rural
Atibaia também tem uma feira especial para quem prefere alimentos orgânicos. A feira acontece às segundas-feiras, na Vila Thaís (praça do Boulevard Prefeito Takao Ono, próximo ao Lago do Major), das 17h às 21h.

Terça-feira 28/01

Feira Livre
Em Atibaia, acontecem 10 edições da feira livre toda semana, espalhadas por diversos locais da cidade. Às terças, a feira é realizada no Alvinópolis (Praça Brasília), são o ponto de encontro entre os comerciantes e feirantes, das 7h às 13h .

Quarta-feira 29/01

Feira Noturna do Centro de Convenções
Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. As feiras são realizadas às quartas-feiras, das 17h às 22h no Centro de Convenções.

Quinta-feira 30/01

Feira Livre
Em Atibaia, acontecem 10 edições da feira livre toda semana, espalhadas por diversos locais da cidade. Às quintas, a feira é realizada no Mercado Municipal, Centro, e no bairro do Portão (rua Antônio da Cunha Leite – estacionamento do Posto de Saúde), são o ponto de encontro entre os comerciantes e feirantes, das 7h às 13h.

Treinos Livres Duelo de Motos
Os treinos livres acontecerão na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret” (Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas), a partir das 9h. Os treinos oficiais ocorrerão no dia 31 de janeiro, as classificatórias no dia 1º de fevereiro e a Grande Final no dia 2 de fevereiro.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Deixe uma resposta