PAT Atibaia disponibiliza mais de 100 vagas de emprego

Interessados podem acessar as ofertas de trabalho e conhecer detalhes das vagas pelo site da Prefeitura.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia mantém vagas de emprego cadastradas e disponíveis no site da Prefeitura. O sistema oferece nesta semana grande número de vagas para motorista carreteiro, vigia, técnico e auxiliar de enfermagem, enfermeiro, atendente de lanchonete, entre outras. Os interessados podem acessar ofertas de emprego e conhecer detalhes das vagas aqui.

O ambiente favorável no município pode ser considerado reflexo de uma série de ações e investimentos da Prefeitura ao longo dos últimos sete anos. Atibaia registra uma média de 16 mil empregos gerados por ano desde 2013. Mais de 20 novas empresas de grande porte se instalaram na cidade, que está entre as 100 melhores cidades para se investir no Brasil segundo a Revista Exame.

Oportunidades
Em Atibaia, para ingressar no mercado formal, o trabalhador tem a opção de procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT. Com uma média diária de aproximadamente 200 atendimentos em suas duas unidades, no Centro e no Alvinópolis, o PAT realiza a intermediação de mão de obra e oferece diversos serviços, como cadastro de candidatos que procuram emprego, entrada no seguro-desemprego e orientações específicas.

Além disso, por meio da Central de Captação de Vagas o PAT também presta atendimento às empresas, realiza o cadastro de vagas e organiza os processos seletivos. A Central facilita a contratação de funcionários por meio de cadastro fácil e rápido e divulgação das vagas disponíveis no site da Prefeitura, além de oferecer salas gratuitas para entrevistas.

Serviço:

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295, Centro
Atendimento das 8h30 às 16h
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 01

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h
Informações pelo fone 4412-7011

Deixe uma resposta