Assaltante é morto em troca de tiros com a PM durante assalto em Atibaia

Criminosos assaltavam uma casa e fazia uma família refém, quando foram surpreendidos pela polícia. Assaltante morreu no local e dois fugiram. Vítima baleada foi socorrida e não corre o risco de morrer.

 

Um criminoso foi morto em uma troca de tiros com a polícia durante um assalto na noite desta sexta-feira (3) em Atibaia. Uma vítima foi baleada e foi socorrida. Dois suspeitos conseguiram fugir.

O crime aconteceu em uma chácara que fica na Estrada do Mingu, na Vila Dom Pedro. Segundo a Polícia Civil, três homens armados invadiram a casa por volta das 22h e fizeram uma família refém. Os caseiros perceberam os criminosos e acionaram a polícia.

Ao serem abordados, os criminosos atiraram e houve troca de tiros com a polícia. Uma das vítimas foi alvejada por dois tiros, no ombro e joelho, e um dos assaltantes baleados. O homem chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima também foi socorrida e não corre o risco de morrer.

Os outros dois criminosos que estavam no imóvel conseguiram fugir por uma área de mata. De acordo com a polícia, nada foi levado da família.

Fonte: G1

 

 

Deixe uma resposta