Sport Club Atibaia segue com preparativos para estreia na A2

 

O Sport Club Atibaia segue se preparando intensamente para estrear na Série A-2 do Campeonato Paulista em 2020 e, para isso, vem realizando diversos amistosos, buscando dar rodagem a seu elenco.
Foram disputados jogos diante do Corinthians, onde o clube mediu forças de igual para igual, arrancando um empate por 2×2 e, Inter de Limeira, na inauguração do novo gramado do CT Nakazawa. Estão agendados dois jogos contra o Boa Esporte, que disputa a Série C do Brasileirão, em Varginha (MG), hoje (dia 30) e dia 7/12.
E parte desse planejamento passa pelas vendas da nova camisa atibaiense. Com fabricação pela Nakal e disponível nas cores laranja (primeiro uniforme) e branca (segundo uniforme), o manto do Sport Club Atibaia está à venda por R$ 95,00 em três locais espalhados por Atibaia.
Confira os endereços e garanta já a sua: Lanchonete Atibaia – Rua José Alvim 345, Centro; Bar do Juvenal – Praça Brasília, 100 Alvinópolis – Em Frente ao Estádio Municipal e Bar Seleta do Seu Chico – Rua José Alvim 122, Centro.

Deixe uma resposta