Atibaia é campeão do 26º Campeonato Taça Brasil de Beisebol 2019

 

O Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde, participou nos dias 16, 17, 24, 30 de novembro e 01 (fase classificatória) e 01, 14 e 15 de dezembro de 2019, do 26º Campeonato Taça Brasil Interclubes Adulto – 2019, realizado na cidade de São Paulo, Estádio Mie Nishi, e contou com a participação de 05 equipes, sendo que a equipe de Atibaia se sagrou Campeã da competição.

O Campeonato Taça Brasil interclubes de beisebol Adulto é o campeonato mais importante do calendário Nacional, na qual participam as 5 melhores equipes do Brasil, que contam com reforços de outras equipes e jogadores estrangeiros.

Resultados fase CLASSIFICATÓRIA

 Atibaia 17 x 4 Medicina USP; Atibaia 7 x 9 Nippon Blue Jays; Atibaia 3 x 6 Gecebs; Atibaia 13 x 2 Marília.

A Classificação Final da Primeira fase:

1º – MARILIA; 2º ATIBAIA; 3º MEDICINA USP; 4º GECEBS 5º NIPPON BLUE JAYS.

No dia 14, a equipe de Atibaia enfrentou a equipe de Medicina USP na semi-final, vencendo pelo placar de 3 x 2 e enfrentou a equipe de GECEBS na final do campeonato vencendo pelo placar de 7 x 2.

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 1º ATIBAIA

2º GECEBS

3º MARILIA

4º MEDICINA USP

Receberam premiação individual os atletas:

Jean Antonio Tomé – Melhor Rebatedor

Alex Nakashima Yun – Melhor Empurrador de Carreiras e Melhor jogador do Campeonato

Silvio Figueiredo – Arremessador Destaque

Marcio Kikuchi – Jogador mais esforçado

Roberto Ono Nery – Técnico Campeão

O Beisebol e Softbol de Atibaia contam com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com as seguintes empresas patrocinadoras: AMHA/Saúde, Tauá Hotel, Irmãos Luchini, Chroma Veículos, Hotel Bourbon, Mercantil Fernão Dias, UNIFAAT, Max Tour, AMO Odontologia e Tsuji Motos.

Deixe uma resposta