Atibaia está participando da 23ª Final Estadual dos JORI em Jundiaí

Jogos Regionais dos Idosos será realizado de 7 a 12 de dezembro, na cidade de Jundiaí; Cerimônia de abertura está prevista para o dia 8 de dezembro, às 19h.

 

 

Entre os dias 7 e 12 de dezembro está acontecendo a 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI em Jundiaí. A competição deste ano contará com a participação de, aproximadamente, 2,6 mil atletas com mais de 60 anos, de 200 municípios paulistas. A abertura do JORI 2019 será realizada no domingo (8), às 19h, no Ginásio Dr. Nicolino de Luca, o “Bolão”.

Os atletas competirão nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

A delegação de Atibaia é formada por cerca de 30 pessoas, entre atletas, técnicos da Comissão de Delegação e dirigentes. Atibaia estará representada em 6 modalidades, sendo elas: atletismo feminino e masculino; natação feminino e masculino; tênis de mesa feminino; tênis de campo duplas masculino; coreografia e dança de salão. A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Coordenadoria Especial do Idoso e da Secretaria de Esportes e Lazer do município, presta apoio à equipe na competição.

Os JORI chamam a atenção dos idosos para a importância da prática regular de atividades esportivas na manutenção da qualidade de vida e do bem-estar, além da integração entre os idosos de diferentes idades e cidades do Estado de São Paulo. Mais informações sobre os JORI 2019 podem ser consultadas no site: www.jundiai.sp.gov.br/jori .

Deixe uma resposta