Agenda cultural para o fim de semana em Atibaia

Concurso, feiras, oficina cultural, apresentação de dança, música com as fanfarras mirins, natal e muito mais para agitar esta sexta, sábado e domingo na cidade.

 

 

Confira as atrações para aproveitar o fim de semana em Atibaia e não fique de fora! De sexta a domingo a cidade oferecerá diferentes eventos, em diversos locais, para os munícipes e turistas.

Sexta-feira 06/12

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2020
Será realizado no Clube Recreativo Atibaiano (Praça Claudino Alves, nº 125 – Centro), às 19h e contará com o Trio Los Angeles.

Grupo Raízes de Atibaia
A apresentação será realizada no Centro Cultural André Carneiro (área externa), às 19h30 e faz parte da programação do “Natal Atibaia – Ciclo Natalino”.

Sábado 07/12

Oficina Cultural
O Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tem encerramento neste sábado, dia 7 de dezembro, com a oficina “Economia & Criatividade”. O evento acontecerá na Casa da Cultura Jandyra Massoni, na Praça Aprígio de Toledo, nº 130, das 9h às 13h.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Apresentação de Dança Companhia Angely’s
Será realizada no Centro Cultural André Carneiro (área externa), às 19h30 e faz parte da programação do “Natal Atibaia – Ciclo Natalino”.

Domingo 08/12

10ª Copa das Fanfarras Mirins de Atibaia
As fanfarras das escolas municipais invadirão a Avenida da Saudade neste domingo (8) a partir das 8h, na 10ª Copa Municipal de Fanfarras Mirins de Atibaia. O público prestigiará todo o trabalho e talento desenvolvido nas escolas municipais da cidade. O evento acontecerá até as 12h30, em frente a Prefeitura da Estância de Atibaia, com mais de mil alunos das fanfarras mirins que estarão a postos para se apresentar e disputar a copa.

Apresentação de Dança La Bayedere
O evento será realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret (Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais), às 19h. A apresentação será aberta ao público.

Apresentação do Projeto Guri
Será realizada no Centro Cultural André Carneiro (área externa), às 19h30 e faz parte da programação do “Natal Atibaia – Ciclo Natalino”.

Programação completa do “Natal Atibaia – Ciclo Natalino” aqui.

Deixe uma resposta