Prefeitura emite alerta sobre risco meteorológico na região de Atibaia

CPTEC emitiu aviso que apresenta possibilidade de vendaval, granizo e chuvas intensas no município e entorno.

 

 

A Coordenadoria Especial de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura da Estância de Atibaia recebeu do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC um Alerta de Risco Meteorológico para esta sexta-feira (22) no município e região, com possibilidade de vendaval, granizo e chuvas intensas.

O aviso apresenta uma área destacada, englobando Atibaia, onde o tempo seguirá instável durante a sexta-feira (22), com possibilidade de ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de raios e que, pontualmente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de rajadas de ventos fortes.

O documento ainda ressalta que há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso em um período de 72 horas, compreendendo, portanto, além da sexta-feira (22), o final de semana.

É importante lembrar que as previsões do tempo podem sofrer alterações e, por isso, é necessário manter-se atualizado sobre condições climáticas. Mais informações na Divisão de Operações Meteorológicas do CPTEC pelo telefone (12) 3186-8437 ou 3186-8535.

Deixe uma resposta