Piloto de Atibaia Tatá Pelegrino dá show em Extrema

 

O piloto de Atibaia Otávio “Tatá” Pelegrino liderou a equipe de freestylemotocross que se apresentou em Extrema no último fim de semana, evento que valia pelo Campeonato da Revista DirtAction, junto ao 14° Extrema Motocross Fest, que contou com um Super Show de FMX (abreviação de freestyle motocross).
Com a presença de diversos pilotos regionais e também de outros estados enchendo o gate de largada de todas as categorias, o evento foi um sucesso, chamando também a atenção do público da cidade e da região, que compareceu e participou dessa grande festa.
Para fechar com chave de ouro, Tatá e sua equipe de FMX deram um show à parte realizando uma série de manobras, animando a arquibancada. “Fiquei muito feliz em ser chamado para me apresentar em Extrema.Já havia competido lá algumas vezes, mas essa foi minha primeira apresentação de Freestyle na cidade. O público veio junto com a gente no show e isso foi um incentivo ainda maior para fazer as manobras. Espero me apresentar em Extrema no próximo ano novamente”, comentou Tatá sobre sua participação no evento.
Tatá está com uma agenda cheia em novembro, se apresentando no Salão Duas Rodas em São Paulo com dois shows por dia na semana do dia 19 ao dia 24. Ele se apresentará também na final do Campeonato Arena Cross, que será realizado também em São Paulo, nos dias 23 e 24.
O piloto conta com os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Clínica Saraiva, Gaerne, Dragon MotorSports, NowGraphics, ProKnife, Brasil Racing, FastHouse.

Deixe uma resposta