Avenida Atibaia terá desvio no trânsito até o dia 29 de novembro

Alteração é necessária para a realização de obras de melhoria da rede coletora de esgoto.

 

 

De hoje (18) até o próximo dia 29, o trecho da Avenida Atibaia, entre as avenidas Dr. Joviano Alvim e César Memolo, no bairro Atibaia Jardim sofrerá um desvio em função das obras de substituição da rede coletora de esgoto. As melhorias fazem parte do cronograma de universalização dos serviços de esgotamento sanitário.

A rota alternativa para o período poderá ser feita da seguinte forma: quem trafegar pela Avenida Atibaia, sentido Alameda Lucas Nogueira Garcez, deverá acessar a Avenida Dr. Joviano Alvim e rua América para em seguida retorna para a Avenida Atibaia. Já, quem transitar pela Avenida Dr. Joviano Alvim sentido Avenida Faria Lima, deverá fazer o desvio pela rua América e seguir pela Dr. Joviano Alvim.

As obras serão realizadas pela Atibaia Saneamento, empresa responsável pelo esgotamento sanitário na cidade e que mantém uma parceria público-privada com a SAAE Atibaia, e tem previsão de término para o dia 29 de novembro.

Em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano da cidade, durante o período, o trecho mencionado estará interditado e o tráfego pela região exigirá cuidados, pois máquinas e homens estarão trabalhando na via.

Deixe uma resposta