Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde no 36º Campeonato Brasileiro Inter Clubes

 

O Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde participou nos dias 09 e 10 de novembro do 36º Campeonato Brasileiro Inter Clubes categoria Infantil, realizado na cidade de Maringá – PR, que contou com a participação de 16 equipes. A equipe de Atibaia ficou na quarta colocação geral.
Os resultados dos jogos foram: Atibaia 10 x 06 Nikkei Curitiba; Atibaia 08 x 02 Gecebs; Atibaia 00 x 05 Cooper. Recebeu prêmio o atleta Mathias Yuzo Sato dos Santos – Jogador mais Esforçado.
Neste final de semana a ACENBRA – Departamento de Beisebol estará sediando a 19º edição do Festival Taça Prefeitura da Estância de Atibaia categoria T-Bol, onde reunirá 14 equipes com crianças de 05 a 08 anos. Os jogos ocorrerá no Estádio Takeo Tsuji localizado a Rodovia Dom Pedro I, Km 60 – bairro Marinas em Bom Jesus dos Perdões.
O Beisebol e Softbol de Atibaia contam com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, as empresas patrocinadoras AMHA/Saúde, Tauá Hotel, Irmãos Luchini, Chroma Veículos, Hotel Bourbon, Mercantil Fernão Dias, UNIFAAT, Max Tour, AMO Odontologia e Tsuji Motos

Deixe uma resposta