Feira Permanente de Atibaia terá novo horário

Feira acontece todos os sábados, no Balneário e conta com aproximadamente 70 barracas de produtos e serviços cadastradas.

 

Uma das atrações para aproveitar o fim de semana em Atibaia é prestigiar e conferir a Feira Permanente ao Ar Livre, que terá um novo horário, a partir deste sábado, dia 16 de novembro. A feira que acontece aos sábados, será das 11h30 às 19h, na Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas. Este horário foi estabelecido com o objetivo de aprimorar o atendimento oferecido aos visitantes, turistas e munícipes.
A Feira Permanente oferece aos munícipes diferentes opções como alimentação, artesanato, flores e frutas, além de empresas de receptivos da cidade, atividades esportivas e de educação ambiental, salas individuais para atividades de estética e outras atrações de cunho turístico.
O local tem o objetivo de criar mais um espaço turístico para atrair moradores, visitantes e turistas para Atibaia, que poderão apreciar as flores e morangos da cidade, diversos tipos de artesanato local, massagem e atividades de lazer para a família.

Deixe uma resposta