Nova base da Guarda Civil Municipal de Atibaia será inaugurada amanhã no Cerejeiras

Compartilhe!

 

A nova Base da Guarda Civil Municipal de Atibaia no bairro Cerejeiras será inaugurada oficialmente na terça-feira (12), às 15h. O novo equipamento público ampliará a segurança das comunidades do Cerejeiras, Imperial, Caetetuba, Maracanã e outros bairros próximos, além de colaborar com os trabalhos integrados do GGI Atibaia – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública.
A instalação da nova base fixa da Guarda Civil Municipal na região atende a uma antiga demanda da população e foi viabilizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, que incluiu as obras no Orçamento Municipal de 2019. A construção e implantação da base foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, em um investimento de R$ 207.727,25.
O novo equipamento público possui estrutura com refeitório, banheiros e garagem para as viaturas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a base no Jardim Cerejeiras servirá como ponto de apoio aos agentes das forças de segurança nas ações de combate e prevenção à criminalidade.
Localizada em ponto estratégico e de grande importância para a segurança pública de Atibaia, a nova base está situada na avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes (antiga Copacabana), nas proximidades da Praça Guanabara.

Deixe uma resposta