Câmara aprova Moção pelos 60 anos da Mercantil Volkswagen Atibaia

 

Foi aprovada na sessão da Câmara desta terça-feira, 29 de outubro, a Moção de Congratulações pelos 60 anos da Concessionária Mercantil Volkswagen Atibaia, de autoria do vereador Wilson de Vasconcelos Veiga, o Baixinho Barbeiro.
No documento, o vereador conta que a Mercantil Volkswagen Atibaia foi fundada no dia 23 de novembro de 1959, por Ivone Cunha Paschoal, Genarino Reynaldo Paschoal, Benvinda de Souza Paschoal, Angelina Paschoal Braga e Maria Cristina Paschoal.
Segundo ele, em 8 de outubro de 1972, o controle acionário da empresa foi adquirido pelos irmãos Ruy Paschoal e Genarino Reynaldo Paschoal, vislumbrando uma grande oportunidade de negócios entre a marca Volkswagen e seus clientes de Atibaia.
“Os sócios Ruy Cunha Paschoal, Ricardo de Souza Paschoal, Reynaldo de Souza Paschoal e Maria Cristina de Souza Paschoal deram prosseguimento aos objetivos dos seus pais e continuam a fortalecer a marca Mercantil no município e em toda a região”, destacou.
“Hoje a Mercantil Volkswagen Atibaia conta com showroom ampliado e moderno, oferecendo serviços com excelência e sempre preocupada em oferecer o melhor da Volkswagen na hora do consumidor conquistar seu carro novo. Dessa forma, faço uma homenagem a essa importante empresa pelos 60 anos de serviços e dedicação prestados na cidade de Atibaia”, concluiu Baixinho Barbeiro.

Deixe uma resposta