Judô atibaiense classifica atletas na Seletiva Nacional Sub18 2020

 

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a Confederação Brasileira de Judô realizou nas dependências da UNILASALLE, na cidade de Canoas-RS, a Seletiva Nacional Sub18. O evento contou com participação de 125 das principais equipes do país e o total de 543 atletas em busca de bons resultados para largar na frente no ranking nacional 2020.

Atibaia, representada pela equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, dirigida e orientada pelos professores Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão, participou com 12 atletas, entre eles, dois obtiveram classificação para o Meeting Nacional da Base, evento que reunirá em fevereiro de 2020 doze dos melhores atletas do Brasil por categoria e assim definir o representante oficial do país nas ações internacionais.

Os protagonistas atibaienses foram: Luana Oliveira, na categoria +70 kg, venceu suas quatro lutas por Ippon, sagrando-se campeã e Erick Matsumoto Kaneda, na categoria -50 kg, conquistou o quinto lugar e garantiu sua vaga para o Meeting. Com estes expressivos resultados, a equipe atibaiense ficou entre as oito melhores equipes do país no quadro de pontuação geral.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta