D. Pedro I terá alça de acesso à Fernão Dias bloqueada na noite desta terça-feira

Compartilhe!

Fechamento ocorre para que a Rota das Bandeiras faça reparos no pavimento.

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta terça-feira, dia 05 de novembro, o fechamento da alça de acesso localizada no km 74 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia, para os motoristas que querem acessar a rodovia Fernão Dias (BR-381), sentido Belo Horizonte.

O fechamento ocorre para que a Concessionária realize reparos no pavimento. Os trabalhos terão início às 22h, com o término previsto para as 5h da quarta-feira (06/11). A Rota das Bandeiras optou por realizar as atividades durante o período noturno devido ao tráfego de veículos, que é bastante menor neste período.

Durante o fechamento, os motoristas terão como opção fazer o retorno no km 72 e acessar a Fernão Dias pela pista norte da D. Pedro I. Contudo, não são esperados congestionamentos. “A Rota das Bandeiras fará o monitoramento especial daquele trecho para que os motoristas tenham segurança durante a obra”, ressalta o coordenador de tráfego da Concessionária, Murilo Perez.

Além da alça de acesso à Fernão Dias, também haverá a recuperação do pavimento no km 75 da D. Pedro I, em Atibaia. Os trabalhos acontecem durante o período noturno. A ação conta com a aprovação e a supervisão da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

Deixe uma resposta