Feira Permanente ao Ar Livre acontece aos sábados no Balneário Municipal

Feira acontece todos os sábados, das 10h às 17h em Atibaia; aproximadamente 70 barracas cadastradas oferecem grande diversidade de produtos e serviços.

Uma das atrações para aproveitar o fim de semana em Atibaia é prestigiar e conferir a Feira Permanente ao Ar Livre. O evento oferece aos munícipes diferentes opções como alimentação, artesanato, flores e frutas, além de empresas de receptivos da cidade, atividades esportivas e de educação ambiental, salas individuais para atividades de estética e outras atrações de cunho turístico. A feira acontece todos os sábados, das 10h às 17h, na Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas.

O evento tem como objetivo a criação de mais um espaço turístico para atrair moradores, visitantes e turistas para Atibaia, que poderão apreciar as flores e morangos de Atibaia, diversos tipos de artesanato local, massagem e atividades de lazer para a família.

Festival Comida de Boteco de Atibaia
A 6ª edição do festival gastronômico acontece até o dia 24 de novembro na cidade e você não pode deixar de participar! Pelo preço único de R$ 29,90, os 55 estabelecimentos participantes, oferecem diferentes menus para degustação.

Biblioteca Municipal
A Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira”, fica aberta aos sábados, das 8h às 12h e está localizada na Rua Benedito de Almeida Bueno, nº 252 – Centro. Mais informações pelo fone (11) 4412-7553.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Deixe uma resposta