Vestibulinho ETEC 2020 abre inscrições para seis cursos

 

A Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi, está com as inscrições abertas para os cursos técnico-profissionalizantes, oferecidos gratuitamente à população. O período de inscrição teve início nesta quarta-feira, dia 16 de outubro e o término será no dia 12 de novembro, às 15h.
A ETEC oferece 6 modalidades de curso, com 40 vagas disponíveis para cursos presenciais, com duração de 1 ano e meio até 3 anos. Os cursos podem ser realizados em diferentes períodos, oferecendo as opções: período da manhã, tarde, noite, integral e Ensino à Distância Online.
Para os cursos EaD, são oferecidas mais de 400 vagas, distribuídas pelos polos no Estado de São Paulo, com duração de 6 meses à 1 ano e meio para a conclusão do curso.
A ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi, vincula-se ao Centro Paula Souza, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece Educação Técnica de qualidade voltada para diversos setores da economia local.
Para os interessados em pariticipar, a inscrição pode ser realizada pelo site www.vestibulinhoetec.com.br . A ETEC fica localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200 – Jardim das Cerejeiras. Mais informações pelo emailvestibulinho@etecarmine.com.br .

Deixe uma resposta