Ao vestir bem os homens e realizar sonhos dos noivos, empresa de Bragança se torna referência num negócio promissor

O que inicialmente parecia improvável, se tornou a loja preferida dos homens que gostam de se vestir bem e de noivos que procuram o terno ideal.

Há dois anos, talvez ninguém acreditasse que investir no ramo da moda vendendo os tradicionais ternos, seria um bom negócio. Pois foi exatamente isso que fez a Compreterno.com, quando inaugurou sua loja em Bragança Paulista.
O que inicialmente parecia improvável, se tornou em pouco tempo a loja preferida dos homens que gostam de se vestir bem e de noivos que procuram o terno ideal para seu casamento.
O segredo do sucesso, segundo Eduardo Marcolino, proprietário da empresa, é identificar as necessidades dos clientes e atender com excelência.
“Muito além de fabricar ternos para vender, nós identificamos os sonhos dos clientes e ajudamos a realizá-los. Quando um cliente entra na loja, ele pode até estar em busca do produto (que é o terno em si), mas o que ele encontra aqui é um atendimento diferenciado, especializado e único. Entendemos a sua necessidade e a partir desse momento, passamos a prestar um serviço de consultoria de moda pra ele. Aquele sentimento de exclusividade que os alfaiates geravam nos seus clientes, aqui pode ser revivido. Cada pessoa é única, e merece ser tratada como tal”, disse Eduardo.

Essa essência da empresa, passa pela experiência que as filhas de Eduardo, responsáveis pela empresa Mundo Marcolina, adquiriram na moda feminina. Atuando em um mercado muito competitivo, a criatividade é um diferencial, mas o atendimento personificado, um a um, continua sendo o grande segredo de sucesso.
É por isso que a empresa conta com uma variedade em cores, tecidos e tamanhos, que vão do 42 ao 66, permitindo atender com excelência uma cada cliente naquilo que ele precisa, de acordo com seus gostos e estilos.
A versatilidade da moda exige atualização e por isso, além dos tradicionais e estilosos ternos, a empresa trabalha também com blazers, camisas, gravatas, calças sociais, sapatos, suspensórios e uma infinidade de produtos que atendem tanto o traje casual como o social.
Ser atendido pela equipe da Compreterno.com é, vivenciar uma experiência única de valorização. Por entender os sonhos e desejos dos seus clientes e oferecerem muito mais que roupas, hoje a empresa recebe clientes de toda a região bragantina, Jundiaí, Campinas e cidades da grande São Paulo. Clientes esses que conheceram a empresa através das redes sociais ou em feiras de noivos que a Compreterno participa para divulgar seus produtos.
A Compreterno está localizada no centro de Bragança Paulista, mais exatamente na rua São Pedro, 38. Está nas proximidades do Mercado municipal e conta com estacionamento próprio. Você pode contatá-los através dos telefones 11 3403-0101 ou 11 9 7357-2736 .
E você? O que está esperando para conhecer a Compreterno.com? Acesse as redes sociais (Facebook e Instagram) e fique por dentro de todas as novidades semanais da empresa ou se preferir, acesse o site: www.compreterno.com.

Deixe uma resposta