Ambulância tem equipamentos furtados durante atendimento a idosa em Atibaia

Uma ambulância teve equipamentos furtados na madrugada desta sexta-feira (11) durante um atendimento na região central de Atibaia. De acordo com a Secretaria de Saúde, os funcionários prestavam socorro a uma idosa e quando voltaram alguns equipamentos tinham sido levados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a prefeitura, a viatura foi acionada por volta das 2h para atender uma idosa que havia sofrido uma queda em sua casa na região central.

Os dois socorristas deixaram a ambulância em frente à casa da idosa para fazer o socorro e, quando chegaram com a paciente, perceberam que o veículo estava revirado e duas bolsas com equipamentos tinham sido levadas.

As bolsas continham medicações, aparelhos de pressão, estetoscópio, oxímetro, termômetro digital, material de punção venosa e soros. Segundo a gestão, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 3 mil.

Os materiais foram repostos e a idosa socorrida. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o furto. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta