Prefeitura divulga agenda cultural para este fim de semana

 

Feiras, festas, música, e muita diversão para aproveitar o fim de semana em Atibaia. Confira:

Feira Rotary
Neste sábado, dia 26 de outubro, acontecerá uma Feira de Saúde, na Praça Aprígio de Toledo, das 08h às 17h. O evento gratuito irá oferecer diversas ações sociais, aferição de pressão, cortes de cabelo, orientações para a população, entre outras.

Festa das Crianças
Também no sábado (26), haverá festa para as crianças, na Rua Francisco Soldado, nº 268 – Alvinópolis, das 10h às 16h.
No domingo (27), a festa das Crianças será na Rua Hum com Rua Newman – Caetetuba, à partir das 14h.

Estação SESI de Cultura
No sábado (26), será realizada uma festa para as crianças, com entrada gratuita, na Estação SESI (Rua de Meca, nº 360 – Jardim das Cerejeiras), das 13h às 18h.
13h – Contação de histórias “com a palavra, os animais”, cia. Pé do Ouvido.
14h às 18h – Futebol de sabão, pintura facial, pula-pula, pipoca e algodão doce.

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, acontecerá o Cine Móvel, do Projeto Gira Brasil. O evento será na Estação SESI de Cultura de Atibaia, das 8h às 12h.

Saúde
No sábado (26), será realizada uma palestra sobre “Prevenção e Detecção Precoce do Câncer”, no Centro de Convenções Victor Brecheret, das 7h30 às 8h30.

No domingo (27), será realizado o evento ABRAPEC – Ativo contra o Câncer. A ação acontecerá no Balneário Municipal, das 08h às 12h.

Esporte
No dia 26, domingo, os munícipes poderão participar do Encontro de Núcleos de Capoeira, na Arena do Centro de Convenções (Secretaria de Esportes), das 09h às 12h.

Música
Continuando a programação neste domingo, dia 27 de outubro, a banda musical da Escola Camerata Pró Sound se apresentará no Centro Cultural André Carneiro (Rua José Lucas, nº 28 – Centro), das 10h às 11h.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Deixe uma resposta