Mais de 15 mil pessoas participaram da 3ª Edição do GGI Kids

Video Lucas Cardoso

Em uma tarde muito animada e em grande confraternização das corporações policias, a 3ª Edição do GGI Kids animou cerca de 15 mil pessoas que compareceram na arena do Centro de Convenções no sábado a tarde.
O evento especial, realizado pelas Forças de Segurança da cidade em comemoração ao Dia das Crianças, contou com diversas atividades para a diversão das crianças e de seus familiares. A tarde foi só alegria nos brinquedos infláveis, passeio de viatura (mostrando a perícia dos condutores), apresentação da banda do Exército Brasileiro, tirolesa, zumba, exposição de viaturas antigas e até helicóptero.

Todos também puderam se deliciar com algodão doce, sorvete, refrigerante, suco e cachorro quente doados por empresários da cidade. “A intenção do evento é aproximar a população do setor de segurança da cidade. Todas as forças estavam presentes e as pessoas puderam ver de perto um pouco deste importante trabalho, deixando o nosso lema “Juntos Somos Mais Fortes” ainda mais em evidência. Seria impossível descrever com palavras a alegria que sentimos vendo as crianças interagindo com as forças de segurança, tenho certeza absoluta que colheremos esses frutos no futuro” disse o Secretário de Segurança Lucas Cardoso.

Deixe uma resposta