1ª Corrida dos Atipalhaços acontece neste domingo em Atibaia

Evento acontece no dia 6 de outubro em frente ao Clube São João.

Com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, a 1ª Corrida dos Doutores Atipalhaços acontecerá neste domingo, dia 6 de outubro. A largada para os adultos será às 7h30 e para as crianças às 9h30, em frente ao Clube São João (Av. Juca Peçanha). Confira este e outros eventos para curtir o final de semana em Atibaia.

Clube Atibaiense de Fotografia
Neste sábado, dia 5 de outubro, o CAF irá realiza a abertura de uma exposição no Centro Cultural André Carneiro. A exposição apresenta o tema: “A Rua, O Celular e Eu”, com início às 14h. A exposição é resultado da “Oficina de Fotografia com Celular”, que aconteceu no Festival de Inverno.

Festa das Crianças
Em comemoração antecipada ao Dia das Crianças, o evento acontecerá no sábado (5), das 9h às 18h e no domingo (6), das 11h às 16h, com entrada gratuita, na Praça Guanabara (Av. Copacabana – Jardim das Cerejeiras).

Exposição Escola de Artes Beth e Bithen
Realizada no sábado, dia 5 de outubro, a exposição será realizada no Centro de Convenções Victor Brecheret, das 18h30 às 20h30

Orquestra Sinfônica
Logo após a abertura da exposição de artes no sábado (5), a Orquestra Sinfônica de Campinas realizará uma apresentação, também no Centro de Convenções Victor Brecheret. O evento será das 20h às 22h.

Música Viva
No domingo, dia 6 de outubro, o artista Rafael Cardoso irá coordenar as crianças do Projeto Música Viva na apresentação de um musical, no Centro de Convenções Victor Brecheret, das 10h às 12h.

Coral Cênico
Ainda no domingo (6), o coro cênico da Escola Artística Musical Intermusic, fará uma apresentação do espetáculo “Parque das Canções”, no Centro de Convenções Victor Brecheret, às 17h. Vale ressaltar que é uma programação infantojuvenil e é necessário retirar o ingresso com 1 hora de antecedência no local.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Deixe uma resposta