Climed/Atibaia perde no Golden Set e é eliminado da competição

Vôlei Renata, Sesi-São Paulo, EMS Funvic Taubaté e Voleibol Um Itapetininga disputarão vagas na final.

Os semifinalistas do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Divisão Especial, foram conhecidos no último fim de semana. Sem surpresas, as quatro equipes mais bem colocadas na fase classificatória confirmaram favoritismo e, agora, decidirão quais serão as finalistas deste ano do principal torneio regional do país. Vôlei Renata, de Campinas, Sesi-São Paulo, EMS Taubaté Funvic e Voleibol UM Itapetininga seguem na busca do título de 2019. A programação começará no dia 18 de outubro e todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

O Vôlei Renata, único ainda invicto no torneio e que eliminou o São Judas Voleibol em dois confrontos, fará uma das semifinais diante do Voleibol UM Itapetininga, que passou pelo Climed/Atibaia no Golden Set. O Climed/Atibaia  começou bem vencendo o primeiro set mas não conseguiu o equilibrio perfeito e acabou perdendo o jogo por por 3×1, com parcial 23×25 25×19 25×21 e 25×07. O UM Itapetininga acabou ficando com a vaga após vencer no Golden Set por 25×19.

O primeiro jogo será às 21h30 do dia 18, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga. A volta será no dia 21, no mesmo horário, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Caso seja necessário o Golden Set, o mesmo será no dia.

Na outra chave, o Sesi-São Paulo, que ganhou do São José Vôlei (2 a 0), terá pela frente o EMS Taubaté, atual campeão estadual e que eliminou o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 2 a 0. Será uma repetição da final do ano passado e a abertura será no dia 19, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté. O retorno será no dia 22, no mesmo horário, em São Paulo, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina. Caso seja necessário o Golden Set, o mesmo será no dia.

Deixe uma resposta