Congada se apresentará neste domingo na Festa de Flores e Morangos de Atibaia

Programação da festa divulga diversas atrações para este final de semana na cidade.

Neste fim de semana acontece diversas atrações culturais e de lazer em Atibaia, confira a Agenda Cultural que está repleta de música, dança, gastronomia e muito mais para o lazer de todos.

Festa de Flores e Morangos

Sábado 14/09
12h – Tirol (Áustria)
13h – Bon Odori Atibaia (Japão)
14h – Nuaar (Árabe)
15h – Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia (Japão)
16h – Zorbas (Grécia)
17h – Bon Odori Atibaia (Japão)

Domingo 15/09
11h – Congada Verde (Brasil)
12h – Bon Odori Atibaia (Japão)
13h – Awa Odori (Japão)
14h – KawasujiSeiryu Daiko de Atibaia (Japão)
15h – Santa Marta dos Navegantes (Portugal)
16h – Associação Ryukyo Koku Matsuri Daiko Brasil (Japão)
17h – Fanfarra Municipal de Atibaia (Brasil)

Estação SESI de Cultura – É Samba de Roda
No sábado, dia 14 de setembro, às 19h, acontecerá o show que valoriza a memória popular por meio do samba, a influência baiana no samba carioca, o chorinho e o samba de partido alto. Com destaque aos artistas que são referências no cenário do samba: de Donga a Paulinho da Viola, de Roberto Ribeiro a Zeca Pagodinho, destacando também as mulheres no samba. O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional. Mais informações e reservas (até 30 minutos antes do show): (11) 4411-5103 / (11) 4411-5032.

Exposição André Carneiro
19h30 – 7ª Mostra dos alunos de Artes Visuais e Design de Interiores
O evento reúne trabalhos realizados com excelência técnica, criatividade e expressividade. A integração entre arte, cultura e educação contribui como fatores determinantes para o desenvolvimento humano e para a transformação social.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Deixe uma resposta