Homem de 42 anos morre em quarto de motel

No final da tarde de quarta-feira, dia 25, um homem foi encontrado morto em um quarto de um motel, em Atibaia. Ele foi encontrado por funcionários do local.

A Polícia Civil foi até o local com a perícia. O homem estava na cama, vestindo calça de moletom e camiseta, com os óculos caídos no rosto. Havia um computador sobre a cama, um telefone celular e uma mochila. A polícia encontrou no local um cachimbo adaptado para uso de crack e maços de cigarros. Havia pedras de crack sobre o criado mudo.

A recepcionista do motel disse à polícia que o homem entrou sozinho no quarto por volta das 8h da manhã de 24 de setembro e pagou para ficar por 12 horas. Passado o período, ele solicitou outras 12 horas e foi até a recepção pagar. Na manhã do dia 25, quando acabou o período solicitado, a recepção fez contato telefônico com o quarto, mas ninguém atendeu. A recepcionista disse que passou a fazer contato telefônico de hora em hora, mas sem resultado. Às 17h30, uma funcionária foi até o quarto e tentou chamar. Como não teve resposta, abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo e percebeu que o homem havia morrido.

A mulher então fechou a porta e acionou o gerente. O gerente chamou o advogado do motel, que ligou para a Polícia Civil. Os policiais e peritos estiveram no local e o corpo foi levado para o IML de Bragança Paulista.

Deixe uma resposta