Prefeitura de Atibaia intensifica parceria com Sebrae e ACIA

Administração Municipal e vereadores foram à Brasília para fortalecer parceria com Sebrae e ACIA.

A Prefeitura da Estância de Atibaia realizou uma viagem para Brasília na última terça-feira (10), com o objetivo de apresentar projetos e demandas importantes da cidade de Atibaia nos ministérios e secretarias. Uma das reuniões com o prefeito Saulo Pedroso, secretários e vereadores, que representaram a Câmara Municipal, foi solicitada a viabilização de recursos para o fortalecimento da parceria entre Sebrae-SP e Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA.
O prefeito Saulo Pedroso de Souza realizou uma reunião com o diretor do Sebrae-SP, Bruno Caetano, para estabelecer e fortalecer parcerias importantes. O projeto de parceria apresentado irá, a partir dos próximos meses, garantir intensidade e qualidade no atendimento. É importante lembrar que o fortalecimento dessa parceria possibilitará a implementação de mais projetos de empreendedorismo no município.
Uma das atividades do Sebrae em Atibaia são as palestras para os empreendedores locais. No dia 23 de setembro acontecerá uma com o tema: “Como se Tornar um Microempreendedor Individual – MEI”, das 13h às 15h, na ACIA (Rua José Pires, nº 239, Centro). No evento será abordado as condições para ser MEI, atividades admitidas, tributação e contabilidade, benefícios, regularização do empreendimento MEI, obrigações comuns e fiscais, cessão de mão de obra, contratação de empregado, saída do regime e dicas de gestão.
O Sebrae é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Mais informações ou dúvidas pelo telefone (11) 4418-7800 – opção 8, falar com Júlia ou Indiara, ou na ACIA (11) 4411-5544.

Deixe uma resposta