Stand´Up Gospel com Pr. Jacinto Manto

Com todo o cuidado de atender as expectativas do público cristão e não cristão, a produção convida você para assistir o fenômeno da Internet stand’up show com Pr. Jacinto Manto no próximo doa 14 de setembro, no Grêmio Esportivo Atibaiense, a partir da 20 horas.

O jovem Vini Rodrigues, de família humilde, convertido há quase dez anos e de origem assembleiana, tem alcançado vidas e levado o Reino de Deus de uma forma diferente, mostrando que o nome de Cristo pode ser relacionado à alegria e provando que Deus pode mudar a vida de quem nele confia. Vini já tem se apresentado em diversas igrejas por todo Brasil e uma turnê recente na Europa, além de grandes teatros, ganhando o carisma e respeito de muitos jovens e líderes religioso.

O Show do Jacinto Manto Cristãos e não cristãos afirmam que é um espetáculo diferente de tudo o que você já viu. É hora de esquecer os problemas, dar muita risada e “entrar no manto” com o querido Pastor Jacinto Manto, interpretado por Vini Rodrigues. Um pastor fervoroso, descontraído, atrapalhado, mas convicto da sua fé em Jesus Cristo.

O Pastor Jacinto Manto faz do palco uma igreja extremamente animada, onde ele conta com muito humor sobre o inigualável cotidiano de um crente Pentecostal, isso mesmo, ele conta como o meio gospel pode ser algo extremamente agradável e encontra graça em suas particularidades. O Show conta também com o “Campeonato de cantadas Pentecostais”, onde Vini ensina com muita descontração como são as cantadas dos solteiros nas igrejas, e finaliza a apresentação com uma mensagem de motivação, superação e conta como Deus usou o humor para mudar sua vida. Serviço: Organização: Dr. Eventos e Entretenimento

Classificação Livre

Ingressos – Meia Entrada e Ingressos promocionais = Ingresso + Brinquedo em bom estado = 1° Lote até dia 08-09 – Cadeira Pista R$ 25,00 / Mezaninos Laterais R$ 22,00 Menores de 10 anos incompletos não pagantes, assento com os pais.

Atibaia ingressos

– Oasis Livraria

– Soare´zBarber Shop – (passando Americanas ao lado Chaveiro)

– Stella Modas

– Panificadora Atibaia

On-line – www.jacintomanto-atibaia.eventbrite.com.br

Informações: 11 98332-8004 Atendimento WhatsApp

Deixe uma resposta