Qualidade de vida, hoje e sempre!

A OMS – Organização Mundial da Saúde, define qualidade de vida como “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões epreocupações. “
Ainda de acordo com a OMS, para que possamos aferir a forma como indivíduo vive, é necessário que parâmetros como: Bem-estar espiritual, físico, mental, psicológico e emocional sejam avaliados, e também a forma como o indivíduo se relaciona com a família, amigos, trabalho, e suas condições de saúde, educação, saneamento e habitação.
Estas são algumas das variáveis analisadas para determinar a qualidade de vida em que o indivíduo se encontra.
Mas, como assegurar uma boa qualidade de vida que nos acompanhe ao longo de nossa existência?
Justamente para responder a este anseio de viver uma vida de boa qualidade, que a Unimed trará para Atibaia o plano “Viver Bem”, que acompanhará o indivíduo por toda a sua vida.
O “Viver Bem” oferece a manutenção da saúde através de acompanhamento sistemático do beneficiário e de seus familiares, por um médico cuidador.
A saúde ganha espaço como protagonista da boa qualidade de vida.
Hábitos saudáveis e a orientação de um especialista evitarão que surjam as doenças que são recorrentes na terceira idade e garantirão um bom desempenho físico e emocional para a que a vida siga sempre com saúde.
Unidade Unimed Atibaia e o Centro de Especialidades Unimed Atibaia, estão à Rua Enzo de Almeida Passos, 247 – Recreio Maristela (em frente ao COC) tel.: 4414-0480
*consulte cobertura contratual.
Fonte: bvsms.saude.gov.br.com.br

Deixe uma resposta