Marcelo & Gabriel, de Atibaia, comemoram três anos de carreira com lançamento do primeiro DVD em Barretos

Em ascensão, dupla sertaneja lança seu novo projeto musical, “Vão dizer que foi sorte”.

A dupla atibaiense Marcelo & Gabriel, que se apresentou pelo terceiro ano consecutivo na Festa do Peão de Barretos no último sábado, 24 de agosto, aproveitou as festividades dos três anos da carreira para fazer o lançamento de seu primeiro DVD na maior festa do peão de boiadeiro do Brasil.

Os sertanejos divulgaram o projeto “Vão dizer que foi sorte”, com lançamento exclusivo da música Edição Limitada na rádio Barretão, que abrange mais de 45 cidades da região e fica dentro do parque.
“Esta é a realização de mais uma etapa do nosso trabalho. Sempre tivemos os pés no chão, mas nunca desistimos dos nossos sonhos. Foram muitas batalhas para chegar até aqui. O nome do projeto é neste sentido, pois podem achar que foi sorte, mas só aqueles que não acompanham nossa dedicação desde o início“, diz Marcelo.
A noite de apresentação na maior festa de peão do país foi recheada de atrações, com shows do Rei da Arena Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, e Jorge e Mateus, entre outros artistas consagrados no mercado sertanejo.

Adupla
Amigos desde a infância, Marcelo e Gabriel se juntaram em 2016 para tocar em bares da região. Com dedicação e profissionalismo, logo surgiram os convites para os grandes palcos, entre eles os rodeios de Jaguariúna e Barretos.

Marcelo Guilherme Leite é cantor, músico e compositor. Sua principal influência na infância vinha de casa, já que a mãe é instrumentista de viola caipira. Juntos, tocaram por anos na Orquestra de Viola Caipira da cidade. Já Helison Bueno (Gabriel) é autodidata, multi-instrumentista formado nas igrejas. Ele é o responsável pelos arranjos da dupla.

Conheça um pouco mais do trabalho da dupla Marcelo & Gabriel no Facebook (@oficialmarceloegabriel), Instagram e Youtube (@marceloegabriel).

Vinicius Silveira

Deixe uma resposta