Cruzamento entre a Jerônimo de Camargo e a São João recebe asfalto

Obras de duplicação seguem em duas frentes simultâneas: entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda e entre a Avenida São João e a Av. Joviano Alvim.

A duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, uma das principais vias do município, continua em execução pela Prefeitura da Estância de Atibaia. Esta semana a Administração Municipal está asfaltando o cruzamento entre a Jerônimo e a Av. São João. O local também está sendo preparado para a instalação de uma rotatória.

Quem passa nessa região pode observar a movimentação das equipes, com operários e máquinas trabalhando e dando continuidade aos serviços. No local, a Prefeitura promoveu obras de infraestrutura, com novas drenagens, e pavimentou os quatro cantos do cruzamento entre as avenidas, onde antes existiam áreas que foram desapropriadas pelo Executivo Municipal. Os segmentos pavimentados formarão novos acessos às vias perpendiculares.

O processo de duplicação da Jerônimo conta com intervenções em duas frentes simultâneas: entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda; e entre a Avenida São João e a Av. Joviano Alvim.

Entre as intervenções que estão sendo realizadas pelo projeto de duplicação da avenida estão alterações em dispositivos viários, desapropriações e novo asfaltamento. Além disso, há também inovações como a implantação de uma ciclovia e paisagismo com melhor acessibilidade e maior mobilidade aos usuários.

Deixe uma resposta