5º Festival Cobertor de Orelha começa nesta quinta-feira

No próximo dia 08 de agosto, tem início o 5º Festival Cobertor de Orelha, evento alternativo, solidário e independente, da Incubadora de Artistas & Galpão 27, que promete esquentar as noites frias do inverno de Atibaia com boas doses de cultura. A programação deste ano será realizada na nova morada da Incubadora de Artistas, o Galpão 27, um espaço intimista e contará com 08 atrações variadas, entre shows musicais, gastronomia, artes visuais, e cultura alternativa.

Para prestigiar o Cobertor de Orelha e curtir as atrações, é necessário garantir o ingresso com antecedência, são poucos lugares. Você pode garantir seu lugar , adquirindo pessoalmente a entrada, no Galpão 27, rua Manoel José Neto, 27 – centro – Atibaia (rua da descida do cinema) de quarta a sexta das 12h às 18h, ou em dias de evento, durante a noite (acompanhe a programação nas redes sociais) ou pela web, pelo site www.sympla.com.br e colocar na pesquisa: Festival Cobertor de Orelha e escolher a sua atração.

Mantendo a tradição do festival, estamos recolhendo alimentos e agasalhos, participe desta campanha solidária.

Programação:

DIA 08 DE AGOSTO (QUINTA)  – 20h – JANTAR AFETIVO com a Chef Roberta Magro, que foi destaque do programa MasterChef Profissionais, onde será servido um cardápio feito especialmente para o festival: ENTRADA: Ceviche de frutas com pimenta de cheiro – PRINCIPAL: RELEITURA DO VIRADO DE ERVILHA(Barriga de porco com cachaça, purê de ervilha e farofa de Coco com lingüiça) – SOBREMESA: Arroz doce com doce de leite salgado e queijo fresco. (40 lugares) – A casa abre 19h, o jantar começa 20h, não reservamos lugar, e a ocupação é por ordem de chegada.

DIA 09 DE AGOSTO (SEXTA) 20h – SHOW ENTRE AMIGOS – A dupla atibaiana Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa atua junta desde 2017, levando ao público uma celebração dos clássicos de nossa bossa nova e MPB, além de um sólido trabalho autoral. A casa abre 19h, a apresentação começa 20h, não reservamos lugar, e a ocupação é por ordem de chegada. Se a configuração for com mesa, as mesmas serão compartilhadas (04 lugares).

DIA 10 DE AGOSTO (SÁBADO) 20h –  SHOW VIDA VENTUREIRA – com Bárbara Eugênia & Tatá Aeroplano.Em julho de 2017, os compositores e músicos Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano lançaram o álbum de parcerias inéditas “Vida Ventureira”.A dupla compôs as canções na Fazenda Serrinha, interior de são paulo, em contato com a natureza dionisíaca e cercados de muita arte.Com o disco lançado eles fizeram diversas apresentações pelo brasil e uma turnê por Portugal e Galícia.Para o festival “Cobertor de Orelha” 2019, eles vão apresentar canções do disco “Vida Ventureira”, bem como músicas de seus álbuns individuais e parcerias antigas.A casa abre 19h e a apresentação começa 20h, não reservamos lugar, e a ocupação é por ordem de chegada. Se a configuração for com mesa, as mesmas serão compartilhadas (04 lugares).

DIA 11 DE AGOSTO (DOMINGO) 16h – OFICINA DE ARTE PARA CRIANÇAS- com Daniel Warren – Que tal passar um dia dos pais diferente com seus filhos? Com uma proposta prática e interativa, uma vivência diferenciada para crianças de 04 a 10 anos, o ator, professor, produtor e apresentador Daniel Warren, indicado ao Prêmio Shell 2017 como melhor ator, vem para Atibaia, dividir sua experiência acumulada no programa ArtAttack do Canal Disney Channel, e também no programa Click com o público no Galpão 27.Material Incluído, vagas limitadas!

DIA 15 DE AGOSTO (QUINTA) 20H – TRÊS AO CUBO –O trio 3aocubo, formado em 2017 é essencialmente uma banda rústica de rock acústico. Tem em seu repertório versões acústicas de canções nacionais e internacionais do Rock e da música em geral, interpretando nomes como Chuck Berry, Beatles, Elvis, Eric Clapton, Pink Floyd, Sting, Ira, Mutantes e muitos outros. A casa abre 19h, a apresentação começa 20h, não reservamos lugar, e a ocupação é por ordem de chegada. Se a configuração for com mesa, as mesmas serão compartilhadas (04 lugares).

DIA 16 DE AGOSTO (SEXTA) 20H – O SAMBA DE JOÃO GILBERTO – Ana Brasil e Ronaldo, desenvolvem há 17 anos os estilos da MPB, especialmente o Samba e seus subgêneros como a Bossa Nova, o que resultou num certo refinamento musical que solidificou-se em 2011 com a gravação do Álbum Nosso Samba Bossa Nova comercializado pela distribuidora Tratore e frequentemente esteve entre os 20 títulos mais vendidos, sendo lançado também no Japão. No Festival vão homenagear o samba de João Gilberto, a casa abre 19h, a apresentação começa 20h, não reservamos lugar, e a ocupação é por ordem de chegada. Se a configuração for com mesa, as mesmas serão compartilhadas (04 lugares).

DIA 17 DE AGOSTO (SÁBADO) 20H – AUTOBIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA OSCAR FILHO – STAND UP – NOVO SHOW TESTE – Nesta apresentação, o público de Atibaia, terra Natal do ator e comediante Oscar Filho, terá a oportunidade de assistir um espetáculo teste, do novo trabalho ” Autobiografia Não Autorizada”.

DIA 18 DE AGOSTO (DOMINGO) 17H –  Tablao Flamenco “Una nocheen Sevilla” com: Cante : Isadora Arruda, Guitarra Flamenca : Dênis Sartorato, Baile : Leandro Tavares , IracyPrades e Mima Ruedas.Venha testemunhar a experiência  de uma apresentação de flamenco…que basicamente é sobre expressar as emoções mais básicas, um modo artístico de usar movimento, música, ritmo, sons, cantos e improvisação.

Serviço:

5º Festival Cobertor de Orelha

Local: Galpão 27

Data: 08,09,10,11,15,16,17 e 18 de agosto

Endereço: Rua Manoel José Neto – Centro – Atibaia – SP (rua da descida do cinema)

Informações de ingressos em nossas redes sociais e web site: www.incubadoradeartistas.com.br

Adquira seu ingresso com antecipação, são poucos lugares!

Deixe uma resposta