3ª Edição do COMAD acontece esta semana em Atibaia

Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao uso de Drogas, ministrada por policiais da DENARC.

A Prefeitura da Estância de Atibaia junto ao COMAD – Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas, promove curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao uso de Drogas. A 3ª Edição será nos dias 12, 13 e 14 de agosto, no Centro de Convenções “Victor Brecheret”, das 19h às 22h.

A iniciativa será ministrada por policiais civis da DENARC – Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico e abre inscrições para o público, incentivando a participação de famílias e escolas. O objetivo do evento é estimular a atuação de entidades ligadas à causa, com sede na cidade de Atibaia, na luta contra as drogas.

Para se candidatar e receber o treinamento, os representantes devem ter idade mínima de 18 anos e comparecer ao local com RG e/ou CPF, comprovante de residência e declaração de vínculo com a entidade, assinada por um responsável. A palestra e o evento são totalmente gratuitos, mas conta com a contribuição dos participantes de 1kg de alimento não perecível.

Ao concluir os 3 dias de evento, os participantes receberão um certificado, que confirma a participação nas palestras. A ação visa uma disseminação de informações sobre o assunto, proporcionando melhor compreensão sobre a importância do combate às drogas.

Mais informações podem ser consultadas na Resolução nº 07/2018, publicada na página 22 da Imprensa Oficial Eletrônica nº1985, ou na Coordenadoria pelo telefone (11) 4414-2448.

Deixe uma resposta