Implantada tubulação para captação de esgoto no bairro Vila Santa Helena

“Este é um serviço preliminar para a pavimentação asfáltica que irá contemplar os bairros Vila Santa Helena, Jardim Planalto e Jardim Paraíso”, afirmou o vereador Zé Machado.

Ao longo da semana, o vereador Zé Machado esteve no bairro Vila Santa Helena para acompanhar os serviços de implantação da tubulação de rede seca para captação de esgoto, um serviço preliminar para a pavimentação asfáltica que irá contemplar os bairros Vila Santa Helena, Jardim Planalto e Jardim Paraíso.

“Estive também vistoriando o serviço de manutenção da Estrada Mário Silva Leite, que liga os bairros do Tanque e Laranjal, bem como a manutenção das ruas do Chácaras Fernão Dias (Esmeralda) e também a pavimentação das vias no Chácaras Brasil, esta última executada em parceria com os moradores da região”, relatou.

  Por fim, Zé Machado acompanhou a instalação de tubulação na Estrada Arão Sahn, no trecho que liga a região do Três Pistas ao Belvedere. “Na oportunidade, fiz uma visita à UBS do bairro do Tanque, onde pude conversar com a gerente Heloísa e tratar sobre as demandas da unidade”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta