Alto do Sion recebe proprietários e amigos para vistoriar obras

Em um dia de muita descontração, a equipe do empreendimento atualizou os proprietários e interessados, sobre o andamento das obras.

No último sábado, dia 24, a Platô Desenvolvimento Urbano, juntamente com seus corretores e equipe, realizou um evento especial de apresentação das obras do Alto do Sion, em Atibaia. O empreendimento que é um sucesso,  já conta com 50% dos lotes vendidos.

O encontro reuniu proprietários de lotes, amigos, parceiros e novos compradores,na sede do empreendimento, onde as obras seguem a todo vapor. O empreendimento fica na Rua Nossa Senhora do Sion, em uma região privilegiada com vista para a Pedra Grande e em meio a uma extensa área verde. Um residencial de alto padrão  totalmente integrado à natureza.

O evento

Em um sábado ensolarado, o público presente foi recepcionado com um delicioso churrascogourmet e cervejas artesanais Los Compadres, e a criançada curtiu momentos com a equipe de recreação. Entre as atrações, o que mais chamou a atenção, tanto dos adultos quanto das crianças, foi a presença do maior triciclo do mundo. Todos se divertiram tirando fotos e passeando no treme terra.

Além depasseios no triciclo gigante, triciclos comuns foram disponibilizados para que os convidados pudessem circular pelo empreendimento  e acompanhar as obras e apreciar as lindas paisagens de seus lotes. “Foi uma grande satisfação receber as famílias que já compraram nossos lotes, e mostrar a elas o avanço e a qualidade das obras”, declarou Rafael Polvora, responsável comercial do Alto do Sion.

O empreendimento – Alto do Sion

O local contará com apenas 84 lotes, em uma área total de 145.200 m², mais de 70 mil metros de área verde e  de lazer, com uma infraestrutura diferenciada e exclusiva com portaria, Clube House com espaço Fitness e Pub, playground, quadra recreativa, quadra de tênis, gazebo das nascentes, pista de caminhada, lounge zen, pet play, praça da fogueira e lounge observatório de pássaros.

O Alto do Sion é um empreendimento da Platô Desenvolvimento Urbano e Participações. Em Atibaia, os interessados podem procurar um corretor de sua confiança ou se dirigir ao escritório localizado no loteamento, Rua Nossa Senhora do Sion, s/n.

Mais informações no site www.plato.emp.br

Deixe uma resposta