Câmara colaborou com R$ 1,4 milhão para a UBS Santa Clara

Em 2017, o então presidente da Câmara Municipal de Atibaia  Prof. Fabiano de Lima (foto) reservou a verba para a construção.

O presidente da Câmara, Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia, destacou a participação do Legislativo, no apoio técnico e financeiro, em mais uma obra que beneficia a comunidade de Caetetuba, durante a inauguração da UBS Santa Clara, realizada na manhã de sábado, 24 de agosto.

Em 2017, o então presidente da Casa de Leis, Prof. Fabiano de Lima, hoje vereador licenciado e secretário de Esportes de Atibaia, devolveu aos cofres públicos a importância de R$ 1,4 milhão, reservada à construção da unidade de saúde. O fato foi enfatizado na abertura da Unidade Básica de Saúde, prestigiada pela população e classe política.

O prefeito Saulo Pedroso, o vice-prefeito Emil Ono, a secretária de Saúde Maria Amélia Sakamiti Roda, o secretário de Obras Públicas Ricardo Pissulin, a gerente da UBS Roberta Spera e o presidente do Conselho Municipal de Saúde Edson Vizgaudis estiveram à frente da cerimônia, que teve na trilha sonora a Faminha do Imperial, fanfarra mirim.

Acompanharam o evento os vereadores Zé Machado, Ademilson Militão, Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga), Julio Cesar Mendes, Reginaldo Ramos, Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro), Wilson de Vasconcelos Veiga (Baixinho Barbeiro), Michel Carneiro e Daniel Martini.

Com área de 580 m², a UBS conta com consultórios, farmácia, atendimento odontológico, salas de vacinação, coleta, inalação, curativos e procedimentos, além dos demais espaços administrativos e de apoio.

Deixe uma resposta