Judoca atibaiense é convocado para o Campeonato Mundial

Compartilhe!

O judo de Atibaia conquistou também quatro títulos nacionais, três regionais e doze medalhas em amistoso.

A Confederação Brasileira de Judô divulgou a convocação dos judocas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial Sub18 2019 e para felicidade da equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, o nome do judoca atibaiense Felipe Breitenbach de Lima, atual líder nacional na categoria -60 kg, aparece na lista de convocados.

Esta vaga contempla um ciclo de muita dedicação, empenho e grandes resultados dentro dos tatamis nacionais e internacionais. Agora Felipe finaliza sua preparação em Atibaia, ajustando alguns quesitos técnicos, físicos e táticos, para que no dia 26 de setembro faça uma grande competição na cidade de Almaty, no Cazaquistão, neste que é o principal evento da modalidade nesta faixa etária e de elevada importância para fixação futura destes jovens talentos nas equipes principais do país. O período de concentração e competição para a equipe nacional Sub18 será de 16 a 30 de setembro.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria emNutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta